NOTÍCIAS

06 / 07/ 2005

Também no IOC paralisação é para todos

Assembléia convocada para ontem (terça-feira, 5/7) pela ASFOC e a Diretoria do IOC reafirmou o indicativo de paralisação solidária ( e com a presença ) de todos os trabalhadores da Unidade , contra a redução salarial na Fiocruz, nesta quinta-feira (7/7).

No pagamento do mês de junho, 255 funcionários do IOC sofrerão redução salarial pela retirada da rubrica de vantagem pessoal - dedicação exclusiva, com perda média de 150 reais por mês. É o nosso trabalho na produção de conhecimento, ciência e tecnologia e serviços para a Saúde que está sendo desrespeitado por esta decisão do Tribunal de Contas da União. 

O protesto, de 24 horas, será realizado por todas as unidades de Ensino e Pesquisa da Fiocruz ( IOC, CICT, ENSP, Politécnico, COC e Centros Regionais ), sendo mantidas somente as atividades essenciais. 

Durante a paralisação, a atividade programada pelo IOC é  um Debate sobre o Gestão do Trabalho e Plano de Carreira, com palestra da Diretora de Recursos Humanos da Fiocruz (Direh),  Leila Mello, que trará informações novas, direto de Brasília.

No Auditório do Pavilhão Leônidas Deane, às 9:30h. Participe!

 

 

IOC - CIÊNCIA PARA SAÚDE DA POPULAÇÃO BRASILEIRA