Com o objetivo de ampliar o conhecimento sobre febre maculosa, doença que tem causado óbitos em São Paulo, o Centro de Estudos do Instituto Oswaldo Cruz (IOC/Fiocruz) realiza nesta segunda-feira, 19 de junho, às 15h, sessão extraordinária sobre o tema.
A palestra "Febre maculosa brasileira: uma zoonose visÃvel circunstancialmente" ficará a cargo da médica e pesquisadora do Laboratório de Hantaviroses e Rickettsioses do IOC/Fiocruz, Elba Lemos, que atua como Serviço de Referência junto ao Ministério da Saúde (MS) para Rickettsioses.
A mediação será de Jorlan Fernandes, pós-doutorando do mesmo Laboratório.
A transmissão será realizado pelo Canal do IOC no YouTube.
Com o objetivo de ampliar o conhecimento sobre febre maculosa, doença que tem causado óbitos em São Paulo, o Centro de Estudos do Instituto Oswaldo Cruz (IOC/Fiocruz) realiza nesta segunda-feira, 19 de junho, às 15h, sessão extraordinária sobre o tema.
A palestra "Febre maculosa brasileira: uma zoonose visÃvel circunstancialmente" ficará a cargo da médica e pesquisadora do Laboratório de Hantaviroses e Rickettsioses do IOC/Fiocruz, Elba Lemos, que atua como Serviço de Referência junto ao Ministério da Saúde (MS) para Rickettsioses.
A mediação será de Jorlan Fernandes, pós-doutorando do mesmo Laboratório.
A transmissão será realizado pelo Canal do IOC no YouTube.
Permitida a reprodução sem fins lucrativos do texto desde que citada a fonte (Comunicação / Instituto Oswaldo Cruz)